Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 46.430

Cherry Red

Bee Gees

A Doçura do Amor em 'Cherry Red' dos Bee Gees

A música 'Cherry Red' dos Bee Gees é uma ode à beleza e à doçura do amor, utilizando cores vibrantes para expressar sentimentos intensos. A letra da música descreve uma pessoa amada como 'Cherry red', ou seja, vermelho cereja, uma cor que tradicionalmente simboliza paixão e desejo. A comparação com a doçura do favo de mel ('sweeter than the honeycomb') reforça a intensidade do afeto do narrador pela pessoa amada, sugerindo que a presença dela torna tudo mais doce e agradável.

A cor 'Turquoise green', verde turquesa, é usada para descrever sentimentos de frescor e profundidade, talvez como uma metáfora para a natureza rejuvenescedora do amor ou a profundidade dos sentimentos compartilhados. A repetição da frase 'Cherry red, my cherry red' enfatiza a posse afetiva e a exclusividade desse amor, indicando um relacionamento íntimo e pessoal.

A música também explora a admiração e o mistério do amor através das linhas que falam sobre as estrelas brilhando intensamente e a fidelidade da amada. Essas linhas sugerem uma sensação de maravilhamento e gratidão pelo amor ser correspondido e pela lealdade da pessoa amada. A simplicidade da letra, juntamente com a melodia harmoniosa típica dos Bee Gees, transmite uma sensação calorosa e acolhedora, refletindo a alegria e o conforto encontrados em um amor verdadeiro e doce.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Barry Gibb. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Márcio e traduzida por Welson. Legendado por Gerce. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bee Gees e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção