Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 201.403

Forever

Ben Harper

A Busca pelo Compromisso Eterno na Canção de Ben Harper

A música "Forever" de Ben Harper é uma reflexão lírica sobre a natureza efêmera do tempo e o desejo de um compromisso duradouro. No contexto da canção, Harper expressa uma clara distinção entre o 'para sempre' superficial, que é frequentemente prometido e raramente cumprido, e o 'para sempre' profundo e verdadeiro que ele almeja. Ele rejeita a ideia de um 'para sempre' que é curto e passageiro, que parece estar presente apenas no início das coisas, mas desaparece quando elas terminam.

A letra da música sugere uma crítica à maneira como as pessoas tratam seus relacionamentos e compromissos, muitas vezes de forma leviana e transitória. Harper busca um 'para sempre' que seja genuíno e inabalável, um que não seja medido em anos, mas em uma conexão que dure além do tempo mensurável. Ele anseia por uma promessa de eternidade que não seja apenas uma ideia abstrata, mas uma realidade tangível e constante em sua vida.

Através de metáforas como a do 'relógio sem ponteiros', Harper ilustra o conceito de um tempo infinito, que não pode ser contido ou limitado. Ele pede um 'para sempre' que seja completo e absoluto, não aceitando nada menos do que uma entrega total. A música, portanto, se torna um apelo emocional por um amor e compromisso que resistam ao teste do tempo, refletindo o desejo humano universal por conexões duradouras e significativas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Ben Harper. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Ben Harper e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção