Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 86.444

A Cruz: Um Hino de Amor e Redenção

A música "A Cruz", interpretada por Bêtania Lima, é uma expressão profunda de adoração e gratidão pelo sacrifício de Jesus Cristo, elemento central da fé cristã. A letra da canção reflete sobre o significado da cruz como símbolo máximo do amor de Deus pela humanidade, enfatizando o sangue de Jesus, descrito como 'sangue carmesim', que é uma referência ao sacrifício redentor na cruz, um tema recorrente na teologia cristã.

A canção descreve a cruz como um ponto de revelação, onde, em meio à escuridão do pecado e da morte, a luz de Cristo resplandece, trazendo vida e ressurreição. A imagem do véu que é rasgado remete ao véu do templo em Jerusalém, que segundo o Novo Testamento, foi rasgado no momento da morte de Cristo, simbolizando o acesso direto a Deus que foi aberto pela sua morte. A referência ao 'verbo vir do céu' alude a João 1:14, onde Jesus é descrito como o Verbo que se fez carne e habitou entre nós.

A música também aborda o conceito de redenção e perdão, elementos essenciais da mensagem do Evangelho. A cruz é apresentada como o preço do amor de Deus, uma demonstração de paixão e sacrifício que vai além da morte. A repetição da frase 'A cruz me mostrou a luz' enfatiza a ideia de que, através da cruz, os fiéis encontram a verdadeira iluminação espiritual e a esperança da vida eterna.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Marcelo Bastos. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bêtania Lima e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção