Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 32.495

Possibly Maybe

Björk

A Incerteza do Amor em 'Possibly Maybe' de Björk

A música 'Possibly Maybe' da artista islandesa Björk é uma exploração lírica das incertezas e ambiguidades do amor e dos relacionamentos. A letra reflete uma mistura de sentimentos que vão desde a esperança até a desilusão, passando pela aceitação da própria vulnerabilidade. Björk, conhecida por sua voz única e sua abordagem experimental à música, utiliza metáforas e imagens poéticas para descrever a complexidade das emoções humanas.

No início da música, a flerte é descrita como algo que revela uma 'rachadura' na narradora, sugerindo que o interesse amoroso expõe suas fraquezas ou inseguranças. A repetição do 'Possibly maybe' (Possivelmente talvez) ao longo da canção enfatiza a incerteza e a hesitação em se entregar completamente ao amor. A narradora expressa um desejo de companhia, mas ao mesmo tempo valoriza sua solidão, mostrando um conflito interno entre o desejo de intimidade e a necessidade de espaço pessoal.

À medida que a música avança, a narradora descreve o amor como algo imprevisível e potencialmente perigoso, comparando-o a um 'loteria ou acidente de carro'. A expressão 'Mon petit vulcan' (Meu pequeno vulcão) e a admiração pela 'lava' do amado sugerem uma atração pelo caos e pela intensidade emocional, mesmo que isso traga dor. No final, após o término do relacionamento, a narradora retorna a hábitos antigos, como usar batom, e reflete sobre a memória do amor perdido. A música termina com uma sensação de resignação e continuação da vida, apesar da dor da separação.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Thiago e mais 2 pessoas. Revisões por 7 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Björk e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção