Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.952.828

One Love (People Get Ready)

Bob Marley

Aprenda inglês com One Love (People Get Ready)

Aprenda inglês com

One Love (People Get Ready)

A Mensagem de União e Esperança em 'One Love' de Bob Marley

A canção 'One Love (People Get Ready)' de Bob Marley é um hino atemporal que transmite uma mensagem de amor, união e otimismo. Lançada originalmente em 1965 e regravada em 1977, a música se tornou um dos maiores sucessos de Marley e um símbolo do reggae como gênero musical. A letra da música convida as pessoas a se unirem em um só coração e um só amor, sugerindo que essa união é a chave para se sentir bem e superar as adversidades.

A música também aborda temas de redenção e questiona se haveria um lugar para o 'pecador sem esperança' que prejudicou a humanidade para salvar suas próprias crenças. Essa reflexão pode ser interpretada como um chamado para a inclusão e o perdão, independentemente dos erros passados. A referência ao 'Armagideon', uma alusão ao Armagedom bíblico, sugere uma luta contra as forças destrutivas, tanto espirituais quanto terrenas, e a necessidade de estar preparado para quando o 'Homem' (possivelmente uma referência a Deus ou ao destino) chegar.

Bob Marley, conhecido por suas crenças rastafári e por sua música que frequentemente abordava questões sociais e espirituais, utiliza 'One Love' para espalhar uma mensagem de paz e positividade. A música pede que as pessoas deem graças e louvores ao Senhor, o que reflete a espiritualidade de Marley e a influência do rastafarianismo em sua obra. Através de 'One Love', Marley não apenas criou um clássico musical, mas também um lembrete poderoso da importância da compaixão e da fraternidade entre os seres humanos.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bob Marley / Curtis Mayfield. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Leandro. Legendado por Gabriel e mais 3 pessoas. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Bob Marley e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção