Final Feliz

Bonde da Stronda

exibições 35.473

"Bonde da Stronda- Final Feliz"
Não importa o que eu faço eu vou lembrar de você agente mora distante e eu
fico louco pra te ver.

24 horas no dia, 7 dias na semana, 30 por mês o moleque aqui te ama, as vezes fico com medo do que pode acontecer eu voltar pra te encontrar e ver que perdi você. Às vezes me sinto iludido as vezes vejo que é real , mas o que eu to sentindo é um sentimento surreal , ofusca minha visão acelera meu coração, brigo com quem for preciso de você não abro mão, só te peço uma coisa fique sempre do meu lado tudo vai se encaixar eu vou ser seu namorado.

Quero te fazer feliz e te fazer chorar mais acima de tudo eu sempre vou te amar, quero te magoar, brigar e discutir mais depois me entender e fazer você sorrir, quando te beijo perco o solo e nem sei o que dizer a distancia ta matando já nem sei o que fazer, mais deixa que eu do jeito tudo se resolvera, uma hora qualquer boa noticia eu vou te da, falando do nosso futuro da nossas vidas, você vai se orgulhar e se gabar pra suas amigas, sei que to meio distante e essa rima é pra dizer que meu corpo ta aqui mas meu coração ta com você, jogo na cara o sentimento pra mostrar a realidade, pra ver que não to iludindo to falando a verdade.

"Eu to me entregando sem nenhuma proteção, posso ate me machucar fica com a cara no chão, mas confio em você e tudo que você diz isso já é um belo passo pra ter um final feliz" (2X)

Sou um peixe apaixonado isso ai eu admito, mas peixe não apaixona "aff!" isso é puro mito, então se liga nessa letra, e sinta cada frase meu coração tem uma porta e só você que tem a chave.

Penso em você dormindo acordado, sonhei que tava do seu lado e era seu namorado "realidade!" ainda não, mas eu garanto e faço aposta que ganho seu coração, o planeta vai girar e o mundo vai parar, mas a nossa historias eu vou eternizar, já disse que a vida é dura, em você eu boto fé, mas ta faltando o que pra você ser minha mulher? Posso ta exagerando mais eu nem saio mais, nem do pala pras cocotas só te quero e nada mais, sei que você me quer você mesmo disse pra mim, meu coração te escolheu perdida em algum jardim, era a flor mais bonita a que mais destacou e foi naquele momento que meu coração parou.

"Eu to me entregando sem nenhuma proteção, posso ate me machucar fica com a cara no chão, mas confio em você e tudo que você diz isso já é um belo passo pra ter um final feliz" (4X)

Terra Música
feedback