Letras de músicas - Letras.mus.br

Na Hora de Amar

Bonde do Forró

Seu olhar sempre está muito longe
Em um lugar que se chama solidão
Chego a pensar,que você se esconde da minha paixão
Sempre a voar, pensamento tão distante
E eu me pergunto: O que foi que fiz?
Mas são palavras que ninguém responde, te vejo infeliz.
Você deve estar, insensível com medo de contar.
Que seu amor,por mim acabou, sempre fingiu, nada sentiu
Na hora de amar.
Eu vejo o sol se afastando no horizonte
Igual você que se escondeu de mim
Não sei porque um amor que é tão grande
Foi ficando assim
Você deve estar, insensível com medo de contar
Que seu amor, por mim acabou,sempre finjiu,nada sentiu,na hora de amar...
tem medo de contar
que seu amor, por mim acabou, sempre finjiu, nada sentiu, na hora de amar
A gente sente quando tudo acabou
Quando o encanto da paixão sumiu, oh, oh...
Um sentimento que só meu coração descobriu...
Uoh, oh oh oh oh, você deve estar,(insensivel) com medo de contar
Que seu amor,por mim acabou, sempre fingiu, nada sentiu
Na hora de ama......ar

22.000 exibições
Ver mais fotos
  1. Porque Brigamos
  2. Garota de Programa
  3. Os Corações Não São Iguais
  4. Essa Paixão Me Dominou
  5. Depois daquele beijo
  6. Don't Say Goodbye
  7. Milk Shake
  8. Tô Fazendo Falta
  9. Agarra,Agarra
  10. Dois Corações e Uma História
  11. Ainda Queima A Esperança
  12. Vire e Mexe
  13. Criação Divina (Part. Paula Fernandes)
  14. Eu te amo Demais
  15. Quando um grande amor se faz
  16. Será
  17. Na Hora de Amar
  18. Sempre Seu Homem
  19. Vira e Mexe
  20. na hora H
  21. Chefe do Puteiro
  22. Olha o chifrudo
  23. Cada Volta é um Recomeço
  24. Mulher do Vuco vuco
  25. Parabens Pro Nosso Amor
  26. Love You Baby
  27. Bonde do forró
  28. Chama O Batman Pra Mim
  29. Tu É Gay
  30. Diz Pro Meu Olhar
  31. Nos Bares da Cidade
  32. Bye, Bye, Adeus
  33. Mordida de Amor
  34. Se Não Tivesse Ido
  35. Mentes Tão Bem
  36. Estou Enrrabichado (Aiuiui)
  37. Pra Voce
  38. Que Pescar Que Nada
  39. Me Diz o Que É Que Eu Faço
  40. Só Falta Você
  41. Homem galinha
  42. Ainda Sinto o Beijo da Primeira Vez
  43. Eu Quero Dar Um Beijo
  44. Vai Quebrar a Cara
  45. Mexe o Bumbum
  46. Pra Te Dizer
  47. Um Anjo
  48. Amor proibido
  49. Pode Ir Embora
  50. Casa Das Prima
  1. Copo de Vinho (part. Marcos e Belutti)
  2. Inevitável
  3. Mais do que eu
  4. Coração
  5. Quando O Grande Amor Se Faz
  6. Por que Brigamos?
  7. Meu Grito de Amor
  8. Te Amar Foi Ilusão
  9. Não Paro
  10. I Love you baby
  11. Labios Divididos
  12. Declaração de Amor
  13. Parabéns Para O Nosso Amor
  14. Agarra, Agarra
  15. Are Baba
  16. Saia e Bicicletinha
  17. Ó Meu Amado
  18. Bebo Por Que Gosto de Beber
  19. Dança da Cintura
  20. Ô Meu Amor
  21. Ele se Acha
  22. Amor Não Vai Faltar
  23. Chico Rola
  24. Marianne
  25. Aeromoça
  26. Quem Quer Verdura
  27. Agua de coco
  28. Por Um Gole a Mais
  29. Raridade
  30. 90% De Você Em Mim
  31. Eu Nasci Pra Amar Você
  32. Baby Fala Pra Mim
  33. Pássaro de Fogo
  34. Cuida do Nosso Amor
  35. Amor De Estudante
  36. Forróteria
  37. Amor de novela
  38. Banho De Espuma
  39. Você Sabia
  40. Olha eu aí
  41. Sou Foda
  42. Tô Solteiro e Tô Feliz
  43. Pó Pegar
  44. Amor De Carnaval
  45. Passou Da Conta
  46. A Nossa História de Amor
  47. Aprenda coração
  48. Imploro
  49. Bebo Porque Gosto de Beber
  50. Alguém Me Disse
  1. A Nossa Paixão
  2. Eu To Apaixonado
  3. Teu sorriso tua voz
  4. Agora Vai
  5. Louco de amor
  6. Quem é o gostosão daqui
  7. Vou Zuar e Beber
  8. Cê Tá Louco
  9. RETRATOS E CANÇÕES (FAIXA EXTRA)
  10. Seu Jardineiro
  11. Volte a Sorrir
  12. O Fora
  13. Você Deve Estar
  14. Sonhos Perdidos
  15. Sem Me Controlar
  16. Chico Rolo
  17. Tá Liberado
  18. Tchaka, Tchaka Na Mutchaka
  19. Viver sem ti
  20. Agarra, Agarra
  21. Meu ébano
  22. Libera, Extravaza
  23. Chora, Me Liga
  24. Paga Pau
  25. Fui Eu
  26. Amor Sincero Será o Seu e o Meu
  27. Cabaré Ambulante
  28. Alô
  29. Primeiro Amor
  30. Moldura
  31. Só Um Grande Amor
  32. Me Esqueça
  33. Pisa de mancinho
  34. Te Amo Demais
  35. Não me chame não
  36. Companheira
  37. Cabra Danado
  38. Ela Só Quer Verdura
  39. Teu Sorriso A Tua Voz
  40. Vizinha Gostosa
  41. Maria Gasolina
  42. Aranha e o Tucano
  43. Sem Juízo
  44. O Grito da Galera
  45. Não sei se vou lá
  46. Ainda Queima Esperança
  47. Marmiteiro
  48. Volte a Sorrir
  49. Beijo Me Liga
  50. Antes de Partir
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais