Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 149.460

Baby I'm Yours (feat. Irfane)

Breakbot

Amor Incondicional e Devotado: Uma Análise de 'Baby I'm Yours'

A música 'Baby I'm Yours' de Breakbot, com participação de Irfane, é uma expressão suave e cativante de amor e devoção. A letra fala sobre um narrador que, apesar de ter sido abandonado pela pessoa amada, ainda se encontra profundamente ligado a ela. A referência ao outro como o 'relógio que estava marcando em meu coração' sugere que essa pessoa tinha um papel essencial na vida do narrador, influenciando seu estado de espírito e sua percepção do tempo e da vida.

A mudança de sentimentos da pessoa amada, comparada com a mudança do tempo de claro para cinzento, ilustra a confusão e a dor que acompanham a perda de um amor. No entanto, o refrão 'Your wish is my command' revela a disposição do narrador em fazer qualquer coisa para agradar e entender a pessoa amada, mostrando um nível de comprometimento e devoção que vai além do racional. A música também aborda a ideia de que o amor pode ser um refúgio dos problemas ('Something tells me that I'm dreaming'), e que o apoio mútuo é fundamental ('You need someone you can believe in').

A sonoridade da música, que mistura elementos do funk, disco e música eletrônica, cria uma atmosfera nostálgica e ao mesmo tempo contemporânea, que complementa a mensagem lírica de amor eterno e inabalável. Breakbot, conhecido por suas produções que remetem à música disco dos anos 70 e 80, consegue transmitir uma sensação de alegria e esperança, mesmo diante da dor da separação e da incerteza do futuro.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Breakbot / Irfane. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Deric e traduzida por marcia. Legendado por Nina e Wilson. Revisões por 8 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Breakbot e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção