Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 808.380

A Ousadia e a Controvérsia em '3' de Britney Spears

A música '3' de Britney Spears é uma faixa que se destaca pela sua natureza ousada e provocativa. Lançada em 2009, a canção aborda o tema do ménage à trois, ou seja, um encontro íntimo envolvendo três pessoas. A letra é repleta de insinuações sexuais e brinca com a ideia de quebrar tabus e explorar novas experiências. A repetição dos números na letra, '1, 2, 3', não só serve como uma contagem regressiva para a ação, mas também simboliza os participantes envolvidos na situação descrita.

A referência a 'Peter, Paul & Mary' é uma jogada inteligente com palavras, pois remete ao famoso trio de música folk dos anos 60, ao mesmo tempo em que brinca com nomes comuns que poderiam ser usados para representar qualquer pessoa em um trio amoroso. A expressão 'gettin' down with 3P' é um jogo de palavras que significa participar de um ato sexual a três, conhecido como 'threesome'. A música desafia as convenções sociais ao promover a ideia de que 'viver em pecado é a nova tendência', sugerindo uma mudança nas atitudes em relação à sexualidade e aos relacionamentos.

Britney Spears, conhecida por sua imagem de princesa do pop e por sucessos que muitas vezes flertam com temas provocativos, utiliza '3' para explorar sua própria sexualidade e empoderamento. A canção se encaixa no estilo pop dançante pelo qual Britney é conhecida, mas também reflete uma época em que a cantora estava se reinventando e desafiando as expectativas do público. '3' é um exemplo de como a música pop pode ser usada para abordar temas controversos de maneira lúdica e cativante, mantendo o ouvinte dançando enquanto reflete sobre as letras provocativas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Max Martin / Shellback / Tiffany Amber. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Amaro e traduzida por Mateus. Legendado por Natalia e Núbia. Revisões por 10 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Britney Spears e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção