Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 46.951

Sede De Te Amar

Brucelose

A Incessante Sede de Amar em 'Sede De Te Amar' de Brucelose

A música 'Sede De Te Amar', da banda Brucelose, é uma expressão lírica da saudade e do desejo ardente de reatar um amor que, apesar dos erros do passado, permanece vivo e intenso. A letra fala sobre um amor que não se apaga com o tempo, mesmo diante das falhas e das mágoas que foram causadas. A repetição do verso 'Sempre que eu te vejo, sinto sede de te amar' enfatiza a intensidade desse sentimento que é constante e incontrolável, como uma sede que não se sacia.

O pedido de perdão é uma constante na música, mostrando um arrependimento genuíno e a vontade de superar os erros cometidos. O eu lírico reconhece que suas palavras podem ter deixado cicatrizes, mas insiste que o amor que sente é maior do que qualquer desentendimento passado. A metáfora da sede serve para ilustrar a necessidade quase física que o eu lírico tem de estar junto à pessoa amada, evidenciando a força desse sentimento.

A banda Brucelose é conhecida por suas canções de forró, um gênero musical que frequentemente aborda temas de amor e paixão. 'Sede De Te Amar' se encaixa nesse contexto, trazendo a característica melodia dançante e ao mesmo tempo a carga emocional típica das canções românticas. A música consegue transmitir a mensagem de um amor persistente e a esperança de reconciliação, apesar das adversidades e do tempo que possa ter passado.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Carlúcia Cardoso. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Brucelose e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção