Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.934.904

Quelqu'un M'a Dit

Carla Bruni

A Esperança do Amor Sussurrado em 'Quelqu'un M'a Dit'

A música 'Quelqu'un M'a Dit', interpretada pela cantora e compositora franco-italiana Carla Bruni, é uma melodia suave que fala ao coração com sua simplicidade e profundidade lírica. A canção, que em português significa 'Alguém me Disse', aborda temas como a efemeridade da vida, a incerteza do amor e a esperança que persiste mesmo diante das dúvidas.

A letra começa com uma reflexão sobre a brevidade da existência humana e a crueldade do tempo, que parece levar consigo nossas alegrias e tristezas sem piedade. A imagem das rosas que murcham rapidamente é uma metáfora clássica para a fugacidade da vida. No entanto, em meio a essa percepção sombria, surge um sussurro de esperança: a informação de que o amor perdido ainda pode estar vivo no coração de quem partiu. Essa revelação traz um contraste entre a dureza da realidade e a doçura da possibilidade de um amor que persiste.

A incerteza permeia a canção, pois a narradora não tem certeza de quem lhe contou essa notícia e se ela é verdadeira. A dúvida sobre a veracidade do sentimento e a identidade da pessoa que compartilhou tal segredo cria uma atmosfera de mistério e anseio. A repetição do refrão 'Serait-ce possible alors?' (Seria possível, então?) ecoa como um mantra que reflete o desejo humano de acreditar no amor, apesar das adversidades. 'Quelqu'un M'a Dit' é uma canção que captura a essência da esperança amorosa, envolta em melancolia e desejo de que os sentimentos revelados na calada da noite sejam reais.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Léos Carax / Carla Bruni. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por marcio. Legendado por Ana e mais 8 pessoas. Revisões por 17 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Carla Bruni e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção