Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 13.297

Un Siglo Sin Ti

Chayanne

A Eternidade de um Dia sem Amor: Análise de 'Un Siglo Sin Ti'

A música 'Un Siglo Sin Ti', interpretada pelo artista porto-riquenho Chayanne, é uma balada romântica que aborda temas como arrependimento, saudade e a transformação pessoal decorrente de um amor perdido. A letra expressa a dor e o vazio deixados pela ausência de um ente querido, comparando um único dia sem essa pessoa a um século, o que enfatiza a intensidade do sentimento do eu lírico pela pessoa amada.

O protagonista da canção reflete sobre seus erros passados e demonstra um desejo sincero de mudança e reconciliação. Ele implora por perdão e reconhece que a pessoa que partiu teve um impacto significativo em sua vida, fazendo-o crescer e mudar. A repetição da frase 'Si te he fallado, te pido perdón' (Se eu falhei com você, peço perdão) reforça a humildade e a vulnerabilidade do eu lírico, enquanto a abertura das 'puertas de mi corazón' (portas do meu coração) simboliza uma entrega total e a esperança de um retorno.

A música também toca na ideia de que as pessoas aprendem com seus erros, sugerindo um processo de autoconhecimento e amadurecimento. Chayanne, conhecido por suas baladas emotivas, consegue transmitir através de sua interpretação uma sensação palpável de saudade e a urgência de reparar o que foi quebrado, tornando 'Un Siglo Sin Ti' uma canção que ressoa com qualquer um que já tenha experimentado a perda de um amor.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Franco De Vita. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Ambar e traduzida por Érica. Legendado por joseline. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Chayanne e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção