Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 307.744

Life After You

Daughtry

A Redenção do Amor em 'Life After You'

A música 'Life After You', interpretada pela banda de rock americana Daughtry, liderada pelo vocalista Chris Daughtry, é uma balada que explora temas de arrependimento, redenção e a importância do amor em nossas vidas. A letra da canção reflete a jornada de uma pessoa que reconhece o valor de um relacionamento após ter cometido o erro de deixá-lo para trás. Através de uma narrativa emocional, o protagonista da música expressa seu desejo de retornar para a pessoa amada e a convicção de que não há vida sem ela.

O refrão da música é um poderoso testemunho do que o protagonista busca: uma vida repleta de risadas e amor ao lado da pessoa amada. A repetição da frase 'All that I'm after is a life full of laughter' (Tudo que eu quero é uma vida cheia de risadas) enfatiza que, além de qualquer outra aspiração na vida, estar com a pessoa amada e compartilhar alegria é o que realmente importa. A expressão 'love ever after' (amor para sempre) sugere um desejo de um amor duradouro, que persiste apesar dos desafios enfrentados.

A canção também aborda a ideia de que o amor verdadeiro é uma força redentora que pode trazer clareza e propósito para a vida. O protagonista admite ter estado 'cego' e agora percebe que a vida sem o seu amor é impensável. A música, portanto, serve como um lembrete de que o amor pode ser uma força transformadora, capaz de mudar perspectivas e prioridades. 'Life After You' é um hino à resiliência do amor e à capacidade humana de reconhecer e corrigir erros em busca da felicidade compartilhada.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Brett James / Chad Kroeger / Chris Daughtry / Joe Moi. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Brooke e traduzida por Hunter. Legendado por Ana. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Daughtry e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção