Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 295.561

O Aconchego do Amor em 'Arms' de Christina Perri

A música 'Arms', interpretada pela cantora americana Christina Perri, é uma balada emocionante que explora a vulnerabilidade e o conforto encontrados no amor. A letra da canção revela uma narrativa pessoal de alguém que, inicialmente, não esperava que o amor fosse capaz de transformar sua vida. No entanto, a presença e o apoio de um ente querido acabam por ser uma força revolucionária, capaz de derrubar barreiras emocionais que pareciam intransponíveis.

A repetição do verso 'You put your arms around me and I'm home' sugere uma metáfora poderosa, onde o abraço da pessoa amada é comparado a um lar, um lugar de segurança e conforto. Esse refrão é um ponto central da música, enfatizando a ideia de que, no abraço dessa pessoa, o eu lírico encontra um refúgio e uma sensação de pertencimento. A música também aborda a hesitação e o medo de se entregar completamente ao amor, refletindo sobre a possibilidade de mudar de ideia e a dificuldade de se abrir totalmente para outra pessoa.

Christina Perri é conhecida por suas baladas emocionais e sua habilidade de capturar sentimentos universais em suas letras. 'Arms' não é exceção, pois toca em temas como a luta interna entre a vontade de se proteger e o desejo de se entregar ao amor. A canção convida os ouvintes a refletirem sobre suas próprias barreiras emocionais e a beleza que pode surgir quando se permite ser vulnerável com alguém que oferece amor e apoio incondicionais.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Christina Perri. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Valmir e traduzida por Júnior. Legendado por estela e mais 2 pessoas. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Christina Perri e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção