Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.949.193
Aprenda inglês com Bubbly

Aprenda inglês com

Bubbly

A Doçura do Amor em 'Bubbly' de Colbie Caillat

A música 'Bubbly', da cantora e compositora americana Colbie Caillat, é uma expressão calorosa e suave dos sentimentos que surgem quando se está apaixonado. Lançada em 2007, a canção rapidamente se tornou um sucesso, cativando ouvintes com sua melodia acústica e letra encantadora. A música é caracterizada por sua simplicidade e sinceridade, elementos que são marcas registradas do estilo musical de Caillat, frequentemente associado ao pop e folk contemporâneo.

A letra de 'Bubbly' descreve a sensação de alegria e conforto que o amor traz. A narradora fala sobre estar acordada e se sentir como uma criança, uma metáfora para a sensação de novidade e excitação que o amor pode trazer. A referência ao 'rosto borbulhante' do ser amado e as 'cócegas em um lugar bobo' ilustram a leveza e a felicidade que essa pessoa traz para sua vida. A repetição da sensação que começa nos dedos dos pés e faz a narradora franzir o nariz é uma maneira lúdica de descrever o efeito físico que o amor tem sobre ela.

A música também aborda a ideia de conforto e segurança no amor. As linhas que falam sobre se esconder em um lugar seguro, 'sob as cobertas', durante a chuva, sugerem uma intimidade e proteção que o relacionamento oferece. A canção termina com uma nota de contentamento e paz, com a narradora adormecida e sendo aconchegada 'como uma criança', reforçando a sensação de calor e cuidado que ela recebe de seu parceiro. 'Bubbly' é, em essência, uma celebração do amor em sua forma mais pura e alegre, capturando a essência de se sentir completamente à vontade e feliz na presença de alguém especial.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Colbie Caillat / Jason Reeves. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Emily e traduzida por pedro. Legendado por Layane e Daniele. Revisões por 96 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Colbie Caillat e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Bubbly

Aprenda inglês com

Bubbly

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção