Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 5.668.439

Fix You

Coldplay

Aprenda inglês com Fix You

Aprenda inglês com

Fix You

A Luz no Fim do Túnel: Uma Análise de 'Fix You' do Coldplay

A música 'Fix You', da banda britânica Coldplay, é uma balada emocionante que fala sobre apoio, consolo e a busca por cura diante das adversidades da vida. Lançada em 2005, no álbum 'X&Y', a canção é frequentemente interpretada como uma mensagem de esperança e amor, onde o eu lírico oferece um ombro amigo e uma promessa de ajuda para alguém que está passando por momentos difíceis.

Os versos iniciais da música descrevem situações de frustração e desalento, onde esforços não levam ao sucesso desejado, desejos são atendidos mas não as necessidades, e o cansaço é tão grande que impede até mesmo o sono. Essas linhas evocam a sensação de estar preso em um ciclo negativo, 'stuck in reverse', como diz a letra. A progressão da música traz um tom de empatia e compaixão, com o eu lírico se colocando no lugar de quem sofre, reconhecendo a dor de perder algo insubstituível e o amor desperdiçado.

O refrão da música é um ponto de virada, trazendo uma mensagem de conforto e recuperação. 'Lights will guide you home / And ignite your bones / And I will try to fix you' sugere que, apesar da escuridão, há luzes - metaforicamente falando - que podem guiar a pessoa de volta para casa, reacender sua vitalidade e trazer a cura. A repetição da promessa 'I will try to fix you' reforça o compromisso do eu lírico em estar presente e ajudar no processo de cura. A música se torna um hino de resiliência e apoio mútuo, ressoando com muitos ouvintes que encontram nela um conforto para suas próprias lutas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Will Champion / Jonny Buckland / Guy Berryman / Chris Martin. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por nodless e traduzida por Daniela. Legendado por Isabela e mais 5 pessoas. Revisões por 29 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Coldplay e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

Aprenda inglês com Fix You

Aprenda inglês com

Fix You

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção