Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.043.187

Princess Of China (feat. Rihanna)

Coldplay

A Desilusão Amorosa em 'Princess Of China' de Coldplay e Rihanna

A música 'Princess Of China', uma colaboração entre a banda britânica Coldplay e a artista barbadense Rihanna, é uma narrativa de desamor e desilusão. A letra da canção evoca a ideia de um conto de fadas que não teve um final feliz, utilizando a metáfora de uma princesa e um rei para representar um relacionamento que tinha potencial para ser grandioso, mas que acabou em desapontamento e dor.

A repetição da frase 'Once upon a time' no início de várias estrofes remete aos contos clássicos, sugerindo que a história de amor compartilhada pelos protagonistas da música começou como algo mágico e promissor. No entanto, a narrativa rapidamente se desdobra em conflito e separação, com a expressão 'you let me go' indicando uma decisão unilateral de terminar a relação. A canção fala de um amor que 'queimava brilhante', mas que foi extinto pelas ações de um dos parceiros, deixando para trás apenas a memória de um sonho que nunca se concretizou.

A dor e a tristeza são palpáveis no refrão, onde a voz de Rihanna ecoa a perda de algo precioso, simbolizado pela 'estrela' que foi roubada. A repetição de 'you really hurt me' reforça a profundidade do sofrimento causado pelo fim do relacionamento. A colaboração entre Coldplay e Rihanna traz uma mistura de estilos musicais que complementam a mensagem emocional da música, com a melodia e a produção criando uma atmosfera que é ao mesmo tempo etérea e carregada de emoção.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Brian Eno / Chris Martin / Guy Berryman / Jonny Burckland / Marcus Dravs. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por William e traduzida por William. Legendado por Débora e mais 13 pessoas. Revisões por 23 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Coldplay e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção