Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 64.515

Celebração da Fidelidade Divina na Colheita da Vida

A música "Cântico de colheita" da Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul é um hino de gratidão e celebração das bênçãos recebidas, que se manifestam como frutos de um período de espera, trabalho e fé. A letra remete à promessa bíblica de colheita após um tempo de semeadura, uma metáfora comum no cristianismo para descrever o ciclo de plantar boas ações e colher as bênçãos de Deus.

A passagem "Lembra que o Senhor uma vez nos falou / Sobre a promessa de um dia colher?" faz alusão a passagens bíblicas como Gálatas 6:9, que incentiva a não desistir de fazer o bem, pois no tempo certo colheremos se não desanimarmos. A música também destaca a importância da perseverança e da fé, mesmo em momentos de dificuldade, como expresso em "Com muito trabalho e guardando a visão, / Ás vezes chorando mas sempre com fé".

O refrão "A nossa boca se encheu de alegria / E a nossa lingua de júbilo" é uma clara referência ao Salmo 126:2, que fala sobre a alegria do povo de Israel após o retorno do cativeiro babilônico. A música, portanto, não só celebra a fidelidade de Deus e as bênçãos recebidas, mas também serve como um lembrete para os fiéis de que a paciência e a persistência na fé são recompensadas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Carlos Gouveia / Edson Feitosa. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção