Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 268

El Nombre de Dios

Coral Jovem de Curitiba

A Força e a Glória do Nome Divino

A música "El Nombre de Dios" interpretada pelo Coral Jovem de Curitiba é um hino de louvor e adoração que exalta a força e a santidade do nome de Deus. A letra é simples, mas carregada de significado espiritual, refletindo a crença na proteção e salvação que o nome de Deus oferece aos fiéis. A repetição da frase "Gloria sea El nombre de Dios" (Glória seja o nome de Deus) enfatiza a reverência e a honra que os crentes atribuem ao divino.

A expressão "El nombre de Dios es Torre Fuerte" (O nome de Deus é Torre Forte) é uma metáfora que ilustra a ideia de refúgio e segurança encontrados na fé. A imagem da torre sugere um lugar elevado e inabalável, onde os justos podem correr em busca de proteção e serem salvos, conforme a tradição cristã. A música também afirma a soberania de Jesus Cristo, reconhecendo-o como o Senhor eterno, o que reforça a crença na divindade de Cristo e sua centralidade na fé cristã.

O uso do termo "Eternal" ao final de cada estrofe destaca a natureza perene e imutável de Deus e de Jesus Cristo. A música, portanto, serve como um lembrete da eternidade e da constância da presença divina na vida dos crentes. Através da música, o Coral Jovem de Curitiba transmite uma mensagem de fé e esperança, reforçando a importância da adoração e do louvor na prática religiosa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Coral Jovem de Curitiba e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção