Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 38.803

A Celebração da Eternidade em 'Novo Lar'

A música 'Novo Lar', interpretada pelo Coral USADEMJA, é uma expressão de esperança e fé no contexto cristão, refletindo a crença na vida após a morte e a promessa de um reencontro com o divino. A letra fala sobre a jornada do crente rumo ao céu, um lugar onde não há sofrimento ou dor, e onde os problemas terrenos são deixados para trás. A referência a 'voar nas nuvens para encontrar Jesus' alude à crença no arrebatamento, um evento escatológico onde os fiéis serão levados ao encontro de Cristo, conforme descrito em 1 Tessalonicenses 4:17.

A música também menciona a adoração e louvor a Deus no céu, com frases como 'Hosana nas alturas, ao Rei dos reis', que é uma expressão de exaltação e reverência, originária do hebraico e frequentemente encontrada nos Salmos e no Novo Testamento, como em Mateus 21:9, durante a entrada triunfal de Jesus em Jerusalém. A canção ainda descreve o desejo de estar na presença de Jesus, de ver as marcas da crucificação, que são símbolos poderosos do sacrifício e do amor redentor de Cristo pela humanidade.

Por fim, a música evoca a comunhão dos santos, mencionando figuras bíblicas como Abraão e Daniel, e a participação no 'coral' celestial, sugerindo a ideia de unidade e adoração coletiva no paraíso. A repetição do termo 'Santo' enfatiza a natureza divina e a perfeição de Deus, um tema comum na teologia cristã e na liturgia, como visto no livro de Isaías 6:3 e no Apocalipse 4:8. 'Novo Lar' é uma celebração da fé na salvação e na promessa de uma eternidade ao lado de Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Loides Santos. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por NOEME. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Coral USADEMJA e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção