Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 60.306

A Jornada de Fé e Retidão de Noé em Canção

A música "Um Homem Legal" do grupo Crianças Diante do Trono, traz uma narrativa lúdica e educativa sobre a figura bíblica de Noé, destacando sua justiça, bondade e proximidade com Deus. A letra enfatiza a retidão de Noé, um homem que, segundo as Escrituras, foi escolhido por Deus para construir a arca e salvar sua família e diversas espécies animais do dilúvio que viria a purificar a Terra. A canção, voltada para o público infantil, utiliza uma linguagem simples e acessível para transmitir valores de fé, obediência e amor ao próximo, inclusive aos animais.

A música também destaca o papel de Noé como um pai e esposo exemplar, reforçando a importância da família e do comportamento exemplar dentro do lar. A repetição do verso "Ele andava com Deus" ressalta a comunhão constante de Noé com o divino, um aspecto central da vida cristã que é a busca por uma relação íntima e contínua com Deus. A canção encoraja os ouvintes a seguir o exemplo de Noé, sugerindo que andar com Deus traz benefícios não apenas para si, mas também para o mundo ao redor, incluindo a natureza e os animais.

Por fim, a música conclui com uma mensagem de esperança e orientação espiritual, indicando que, mesmo em um mundo que pode parecer perdido, andar com Deus é a chave para a salvação e para se tornar uma pessoa melhor. Através de uma figura histórica e religiosa, a canção transmite ensinamentos de moralidade cristã, espiritualidade e a celebração da vida em harmonia com a criação.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ana Paula Valadão Bessa. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Pedro. Legendado por Luk@$ilv@. Revisões por 4 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Crianças Diante do Trono e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção