Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 38.586

Snake Eater

Cynthia Harrell

A Espionagem e o Sacrifício em 'Snake Eater'

A música 'Snake Eater', interpretada por Cynthia Harrell, é conhecida por ser o tema principal do jogo 'Metal Gear Solid 3: Snake Eater', uma obra que explora temas de espionagem, sacrifício e sobrevivência. A letra da música reflete o clima de tensão e o espírito de missão do protagonista do jogo, conhecido como Snake. A expressão 'What a thrill' sugere a adrenalina e o perigo que acompanham as operações secretas realizadas na calada da noite. A escuridão e o silêncio são elementos constantes no universo dos espiões, onde a furtividade é essencial.

A frase 'I give my life, not for honor, but for you' revela a dedicação do personagem à sua missão, que transcende a busca por honra pessoal. O 'você' na música pode ser interpretado como a própria missão ou alguém pelo qual o protagonista está disposto a sacrificar tudo. A repetição de 'snake eater' ao longo da música reforça a identidade do personagem e sua capacidade de enfrentar e superar desafios extremos, como 'comer uma rã de árvore' para sobreviver, uma metáfora para as medidas drásticas que ele deve tomar.

A música também aborda a ideia de que o protagonista está vivendo um sonho, talvez um reflexo de sua realidade surreal e a intensidade de suas experiências. A linha 'I'm still in a dream, snake eater' pode sugerir que, apesar dos desafios, há um certo prazer encontrado na execução de sua missão, ou talvez uma dificuldade em distinguir entre a realidade e a fantasia devido à natureza extraordinária de seu trabalho.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Bruno. Legendado por ミゲル. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Cynthia Harrell e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção