Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 31.786

Volta Filho

Dalvinha

O Chamado Divino na Canção 'Volta Filho'

A música 'Volta Filho', interpretada por Dalvinha, é um apelo emocional que reflete a narrativa bíblica do filho pródigo, encontrada no Evangelho de Lucas, capítulo 15, versículos 11 a 32. A letra da canção é uma representação da voz de Deus chamando por um filho que se afastou de sua presença e da comunidade de fé, simbolizada pela 'igreja'. A menção de 'teu lugar vazio' e as 'lágrimas' derramadas são expressões do amor e da saudade de Deus, que, como um pai amoroso, anseia pelo retorno de seu filho.

A segunda estrofe da música aborda a dor da separação e o perdão divino. Deus é retratado como alguém que nunca esqueceu o filho, apesar de sua partida. A frase 'Fazendo novamente eu por ti chorar' ressalta a tristeza de Deus diante da rebeldia humana, mas também destaca a Sua disposição em perdoar. A música termina com uma promessa de restauração e bênçãos, onde Deus está disposto a restaurar tudo o que foi perdido e a transformar a vida do filho que retorna, uma metáfora para a redenção e a graça que são centrais na fé cristã.

A canção 'Volta Filho' é um clássico do gênero gospel que toca profundamente nos temas da redenção, do amor incondicional de Deus e da esperança de restauração. É uma música que serve como um lembrete da misericórdia divina e do convite constante para que os afastados retornem ao caminho da fé.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Águila. Legendado por sara. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Dalvinha e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção