Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 23.523

Descompassos do Amor e da Vida em 'Out Of Touch'

A música 'Out Of Touch' de Daryl Hall & John Oates, lançada em 1984, é um clássico do pop rock que aborda a desconexão emocional e a sensação de descompasso com o mundo. A letra fala sobre a experiência de se sentir deslocado, tanto em relação ao tempo quanto ao espaço, especialmente na ausência de uma pessoa amada. A expressão 'out of touch' sugere uma falta de sintonia ou atualização, enquanto 'out of time' remete a estar desatualizado ou atrasado em relação aos acontecimentos ou tendências atuais.

O refrão, que repete 'You're out of touch, I'm out of time', pode ser interpretado como um diálogo interno de alguém que se sente perdido sem a presença de um parceiro. A música também toca em temas como a busca por estabilidade emocional ('Reaching out for something to hold') e o equilíbrio entre extremos ('living in the middle between the two extremes'). A referência a 'smoking guns hot to the touch' pode simbolizar situações ou relacionamentos intensos que, por serem usados em excesso, acabam se desgastando.

A canção reflete sobre a solidão ('We're soul alone') e a importância das conexões humanas ('soul really matters to me'). Através de metáforas e um ritmo cativante, Hall & Oates capturam a essência de um momento em que a desconexão com os outros e com o próprio tempo parece insuperável, mas ainda assim há uma busca incessante por reencontrar o equilíbrio e a harmonia perdida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Daryl Hall / John Oates. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por FLAVIO e traduzida por XRick. Legendado por Lucas e Dj.Evê. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Daryl Hall & John Oates e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção