Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 21.365

Correndo Pros Teus Braços

Davi Sacer

O Retorno ao Refúgio Espiritual em 'Correndo Pros Teus Braços'

A música 'Correndo Pros Teus Braços', interpretada por Davi Sacer, é uma expressão lírica de arrependimento e busca pela presença divina. A letra reflete a jornada de uma alma que se sente distante e anseia pelo reencontro com Deus, simbolizado aqui como um retorno aos 'braços' do Senhor. A imagem de estar 'tão distante' e 'tão cansado e ferido' evoca a condição humana de fragilidade e a necessidade de cura espiritual, enquanto a 'saudade de ouvir Tua voz' e a 'vontade de Te abraçar' demonstram um desejo profundo de comunhão com o divino.

O ato de 'voltar pros teus braços' sugere uma redenção e uma entrega total à vontade de Deus, marcando um ponto de virada na vida do indivíduo. A determinação em 'retornar' e a disposição de superar qualquer obstáculo ('A distância não vai me impedir') são metáforas para a perseverança na fé e o compromisso com a espiritualidade. A comparação com a 'corça em busca das águas' remete ao Salmo 42:1 da Bíblia, que fala sobre a alma que anseia por Deus como um animal sedento busca pela água.

Por fim, a música culmina com uma declaração de arrependimento e humildade ('Estou arrependido / E disposto a me humilhar'), ressaltando a importância da contrição no processo de aproximação com Deus. A preferência pela presença divina em detrimento dos bens materiais ('Prefiro Tua presença / Mais que todos os bens') reflete os valores cristãos de desapego material e busca pela riqueza espiritual. A canção, portanto, é um hino de adoração e entrega, ressoando com aqueles que buscam redenção e conforto na fé.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: David Sacer / Luis Arcanjo. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Davi Sacer e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção