Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 53.992

Senhor e Rei (part. Trazendo a Arca)

Davi Sacer

A Soberania Divina em 'Senhor e Rei'

A música 'Senhor e Rei', interpretada por Davi Sacer com participação do grupo Trazendo a Arca, é um hino de adoração que exalta a soberania e santidade de Deus, elementos centrais na fé cristã. A letra da canção reflete uma profunda reverência e reconhecimento da grandeza de Deus, que é colocado acima de todas as coisas criadas, seja no céu ou na terra. A expressão 'Acima de todos, acima de tudo' estabelece imediatamente a preeminência de Deus sobre a criação, uma ideia recorrente na teologia cristã e na Bíblia, como em Salmos 97:9, que diz 'Pois tu, Senhor, és o Altíssimo sobre toda a terra; és exaltado muito acima de todos os deuses'.

A música também destaca atributos divinos como justiça, fidelidade, glória e poder, que são frequentemente associados à natureza de Deus nas Escrituras. Por exemplo, a passagem 'Justo e Fiel' pode remeter a Deuteronômio 32:4, que afirma 'Ele é a Rocha, as suas obras são perfeitas, e todos os seus caminhos são justos. Deus fiel, que não comete injustiça, justo e reto é ele'. A canção convida os fiéis a se prostrarem em adoração, reconhecendo a majestade de Deus e entregando-se a Ele em um ato de humildade e devoção.

Por fim, o refrão 'Oh, Santo Deus!' é um clamor de adoração que ressoa a santidade incomparável de Deus, um tema que atravessa toda a tradição cristã e é fundamental para a compreensão da transcendência divina. A repetição dessa exclamação serve como um mantra que reforça a pureza e a separação de Deus de tudo o que é mundano ou pecaminoso, inspirando os crentes a buscarem uma relação mais íntima e reverente com o Criador.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Ronald Fonseca / Luiz Arcanjo / Deco Rodrigues / Davi Sacer. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por George. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Davi Sacer e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção