Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 106.348

Maior Tesouro

Davi Sacer

A Busca Pela Presença Divina em 'Maior Tesouro'

A canção 'Maior Tesouro', interpretada por Davi Sacer, um conhecido artista do cenário gospel brasileiro, é uma expressão de adoração e dependência a Deus. A letra reflete o desejo profundo do coração humano por uma conexão íntima com o Criador, reconhecendo que a presença de Deus é o bem mais valioso que se pode ter. A música utiliza uma linguagem que remete à intimidade e ao amor, características frequentemente associadas à relação entre Deus e os fiéis na tradição cristã.

A passagem 'Me atraístes com Tuas Cordas de Amor' pode ser interpretada como uma referência ao livro de Oseias 11:4, onde Deus descreve como Ele lidera o povo de Israel com 'cordas de amor'. Essa metáfora ilustra a maneira gentil e amorosa com que Deus atrai as pessoas para si. A música também enfatiza a gratidão e o reconhecimento de que tudo o que se tem e se é, deve-se à bondade e à generosidade divinas, um tema recorrente na literatura bíblica e na teologia cristã.

O refrão 'Sem Teu Amor não sei viver' e 'Todos os dias buscarei a Tua Face Amado Meu' expressa a dependência e o compromisso do crente em buscar a Deus diariamente. A canção ressoa com os ensinamentos bíblicos sobre a importância da busca constante pela presença de Deus, como em Mateus 6:33, que aconselha a buscar primeiro o Reino de Deus. 'Maior Tesouro' é um hino de louvor que reflete a jornada espiritual de um indivíduo que coloca Deus acima de tudo em sua vida.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Davi Sacer. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Thiago. Legendado por Marcia. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Davi Sacer e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção