Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 879.633

O Deus Que Surpreende

Davi Sacer

A Insondável Grandeza de um Deus que Surpreende

A música "O Deus Que Surpreende" de Davi Sacer é uma expressão de adoração e reconhecimento da natureza imprevisível e poderosa de Deus. A letra reflete sobre a limitação humana em compreender plenamente os caminhos e pensamentos divinos, uma ideia que encontra eco em passagens bíblicas como Isaías 55:8-9, onde se afirma que os pensamentos e caminhos de Deus são mais elevados que os nossos.

O refrão da música destaca a capacidade de Deus de surpreender e ensinar continuamente, enfatizando a necessidade de confiança mesmo diante do incompreensível. Isso ressoa com a fé cristã, que muitas vezes é exercida em meio a circunstâncias que desafiam a lógica humana, lembrando aos fiéis que Deus opera além das limitações humanas. A música também menciona a ideia de renovação e recomeço, simbolizada pela imagem de um vaso quebrado sendo refeito, o que pode ser associado ao conceito de renascimento e restauração presente em toda a narrativa cristã, como em 2 Coríntios 5:17, que fala sobre a nova criação em Cristo.

Por fim, a entrega e submissão ao querer divino, expressa na última estrofe, é um chamado à humildade e dependência de Deus, reconhecendo que tudo o que é necessário para a vida está Nele. A música, portanto, é um convite à reflexão sobre a soberania de Deus e a maravilha de Sua graça que se manifesta de maneiras surpreendentes e inéditas a cada dia.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Davi Fernandes / Davi Sacer / Diego Nascimento / Pr. Fabrício Miguel. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Thiago. Legendado por Lidia e weslley. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Davi Sacer e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção