Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 615.561

Tua Graça Me Basta

Davi Sacer

A Humildade e a Devoção em 'Tua Graça Me Basta' de Davi Sacer

A música 'Tua Graça Me Basta', interpretada pelo cantor Davi Sacer, é um hino de adoração cristã que expressa uma profunda humildade e dependência de Deus. A letra reflete o desejo do eu lírico de diminuir a sua própria importância para que a grandeza de Deus seja exaltada. A frase 'E que diminua eu pra que Tu cresças, Senhor, mais e mais' é uma clara referência à ideia bíblica de que os seguidores devem se tornar menos enquanto Deus se torna mais em suas vidas, um conceito presente em João 3:30.

A canção utiliza imagens bíblicas para ilustrar a relação entre o fiel e o divino. A referência aos serafins que cobrem o rosto diante de Deus remete a uma passagem de Isaías 6, onde os serafins são descritos como criaturas celestiais que adoram a Deus incessantemente. Ao 'esconder o rosto', o eu lírico deseja que as pessoas vejam Deus através de sua própria vida, um ato de entrega e devoção. A 'fumaça que esconde' no 'Santo dos santos' evoca a presença de Deus no templo de Jerusalém, onde o sumo sacerdote entrava apenas uma vez por ano para fazer expiação pelos pecados do povo, conforme descrito em Levítico 16.

Musicalmente, Davi Sacer é conhecido por suas canções que tocam o coração dos fiéis, e 'Tua Graça Me Basta' não é exceção. A repetição da frase 'Só Tua graça me basta e Tua presença é o meu prazer' enfatiza a satisfação e alegria encontradas na comunhão com Deus, rejeitando a necessidade de reconhecimento humano em favor da aprovação divina. A música se torna um reflexo da jornada espiritual de muitos cristãos, que buscam na fé a força e o refúgio para suas vidas, encontrando paz e prazer na presença de Deus.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Davi Sacer / Luiz Arcanjo. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por aline. Legendado por Moisesecarol e Giovana. Revisões por 3 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Davi Sacer e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção