Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 331.477

Where Them Girls At? (feat. Flo Rida & Nicki Minaj)

David Guetta

A Festa Pulsante de David Guetta em 'Where Them Girls At'

A música 'Where Them Girls At', uma colaboração entre o DJ francês David Guetta e os artistas Flo Rida e Nicki Minaj, é um hino de clube vibrante que celebra a energia e a euforia das noites de festa. Com um ritmo contagiante e batidas eletrônicas características de Guetta, a faixa convida o ouvinte a se perder na música e na busca por diversão e companhia.

Liricamente, a música gira em torno da temática de curtir a noite e procurar por garotas para dançar e se divertir. Flo Rida abre a faixa com versos que descrevem a cena de um clube cheio de mulheres, onde ele está decidido a se aproximar e interagir. A repetição do refrão 'Where them girls at?' funciona como um chamado para que as mulheres se juntem à festa, sugerindo um ambiente inclusivo e animado. A letra também toca em temas de atração e flerte, com uma abordagem direta e descompromissada típica de músicas de festa.

Nicki Minaj traz seu estilo único e carismático para a música com um verso que mistura humor, atitude e uma pitada de irreverência. Ela brinca com referências culturais, como mencionar Peabo Bryson, e usa trocadilhos e jogos de palavras para expressar sua confiança e independência. A presença de Minaj adiciona uma dimensão adicional à música, destacando a força feminina e a liberdade de expressão. Em suma, 'Where Them Girls At' é uma celebração da vida noturna, da dança e da liberdade de se conectar com outras pessoas em um ambiente de festa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: David Guetta / Flo Rida / Nicki Minaj / Play N' Skillz / Jared Cotter / Michael Caren / Giorgio Tuinfort / Sandy Vee. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Gustavo e traduzida por joao. Legendado por marlon. Revisões por 15 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de David Guetta e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção