Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.566.862

Without You (feat. Usher)

David Guetta

A Dor da Ausência em 'Without You' de David Guetta e Usher

A música 'Without You', uma colaboração entre o DJ francês David Guetta e o cantor americano Usher, é uma expressão emocional intensa sobre a dependência e a perda. A letra descreve um sentimento de incapacidade e desespero diante da ausência de uma pessoa amada, sugerindo que a vida do eu lírico perde o sentido sem a presença dessa pessoa especial.

O refrão repetitivo 'Without you' (sem você) enfatiza a ideia de que todas as conquistas e alegrias parecem inatingíveis na ausência do ser amado. A canção utiliza metáforas como 'I won't fly' e 'I'm paralyzed' para ilustrar a paralisia emocional e a falta de motivação para seguir em frente. A música transmite a mensagem de que o amor e a conexão com outra pessoa podem ser tão fundamentais para a identidade e o bem-estar de alguém, que sem eles, a própria existência parece vazia e sem propósito.

Além do significado lírico, a música também se destaca pela sua produção eletrônica e pela performance vocal emotiva de Usher, que juntos criam uma atmosfera de melancolia e anseio. 'Without You' se tornou um sucesso internacional, ressoando com muitos ouvintes que já sentiram a dor da separação ou da perda de alguém importante em suas vidas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: David Guetta / Frédérick Riesterer / Giorgio Tuinfort / Rico Love / Taio Cruz / Usher. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Gustavo e traduzida por Gabriel. Legendado por Camille e mais 2 pessoas. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de David Guetta e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção