Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 15.213

Suffer Well

Depeche Mode

A Jornada Pessoal de Superação em 'Suffer Well'

A música 'Suffer Well' da banda Depeche Mode, conhecida por seu estilo synth-pop e letras introspectivas, aborda temas de dor, redenção e a busca por paz interior. A letra começa com uma reflexão sobre um momento de queda, onde o eu lírico se sente abandonado e com o coração congelado, sugerindo um período de sofrimento e desilusão. A menção de um 'espaço vazio' pode simbolizar a sensação de vazio emocional ou perda de sentido.

À medida que a música avança, há uma mudança perceptível na narrativa. O eu lírico encontra 'tesouro' não onde esperava, indicando uma descoberta inesperada, talvez de força interior ou de uma nova perspectiva sobre a vida. A ideia de que a 'paz de espírito não pode ser comprada' reforça a noção de que a verdadeira satisfação vem de dentro, e não de fatores externos. A repetição do verso 'I just hang on' transmite uma determinação de persistir apesar das adversidades, enquanto 'Suffer well' pode ser interpretado como um reconhecimento de que o sofrimento é parte da vida, mas que deve ser enfrentado com resiliência.

A presença de um 'anjo' que guia o eu lírico quando ele estava 'cego' introduz um elemento de esperança e orientação espiritual. A transformação de 'um amor nasceu' sugere que, através das dificuldades, o eu lírico encontrou algo valioso, talvez amor próprio ou uma conexão mais profunda com os outros. A música, portanto, parece contar a história de uma jornada pessoal de enfrentamento do sofrimento, aprendizado e crescimento emocional.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: David Gahan. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Aline. Legendado por alexandre e Roberto. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Depeche Mode e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção