Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 83.915

Devil's Never Cry

Devil May Cry

A Batalha Interior e a Redenção em 'Devil's Never Cry'

A música 'Devil's Never Cry', associada ao universo do jogo 'Devil May Cry', mergulha em temas de conflito interno, redenção e a busca por justiça. A letra sugere uma jornada de autodescoberta e enfrentamento de demônios internos, onde o 'eu' lírico busca entender suas próprias emoções e a natureza de sua existência, marcada por uma luta constante entre o bem e o mal.

A referência a 'roubar uma alma para uma segunda chance' e a impossibilidade de se tornar um homem pode ser interpretada como a luta para mudar o destino e a natureza inerente de alguém, talvez um demônio ou um ser amaldiçoado buscando redenção. A 'tortura escolhida' que o torna mais forte e a 'fome' por uma vida e liberdade refletem o desejo de superar as adversidades e encontrar um propósito. A 'noite do julgamento' simboliza um momento de verdade e decisão, onde as ações são avaliadas e o destino é selado.

A música também aborda a ideia de justiça e vingança, como visto nas linhas que falam sobre servir a justiça e o desejo de vingança do 'eu' lírico. A 'folha da árvore' e a 'água abençoada' podem simbolizar a purificação e a esperança de renovação. A repetição de 'o olho pode ver' enfatiza a importância da percepção e da consciência na luta contra as forças do mal. Em suma, 'Devil's Never Cry' é uma ode à luta eterna entre luz e escuridão, e a busca incessante pela própria alma.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Shawn McPherson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Vinicius. Legendado por Rafael e mais 2 pessoas. Revisões por 13 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Devil May Cry e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção