Espontâneo Palavra-Esperança

Diante do Trono

exibições 12.954

Às vezes a gente olha para nossa vida e parece que nós somos como árvores. Passamos por estações, todos nós, estações em que as folhas estão tão verdes, os frutos estão tão bonitos e as flores, quando chega o inverno a gente olha pra árvore, da uma tristeza, parece que acabou, parece que morreu, onde está a beleza da árvore? Onde está a sua vida? Será que ainda há esperança para esta árvore seca?

Há esperança da próxima estação, há esperança da primavera, a primavera vai chegar com suas folhas com suas cores, com seus frutos, com a sua beleza, porque a vida permanece no interior da árvore e não importa a estação, não importa a seca, há esperança, há esperança e não importa qual estação que você esteja passando na sua vida, seja você rico, seja você pobre, seja você jovem ou velho, seja você quem for, há esperança pra você, há esperança, porque cada promessa, cada palavra que Deus proferiu a seu respeito e que no momento você procura e não encontra, você olha e não vê, creia, a vida esta no interior, a vida esta dentro de você e todas as promessas de Deus elas se cumprirão no seu tempo, no tempo determinado, ah, o inverno é triste é difícil, é difícil esperar pelo casamento tão esperando você que é jovem, você que já não é mais tão jovem, mas você que está esperando, você olha e não vê, creia na primavera, creia que está primavera vai chegar, quantos jovens solteiros, quantas pessoas que esperam por um casamento abençoado estão aqui nesta noite? Espera no Senhor, agrada-te do Senhor e Ele concederá os desejos do teu coração, ah como é difícil esperar, mas há vida, a palavra de vida já foi liberada e está dentro de você e ela florescerá, ah!

Quem sabe você é como eu? Tem um sonho de ser mãe, um sonho de ser pai, ah! Como é difícil esperar, ah! Mas a palavra de vida, ela está dentro de nós, o Senhor é aquele que abre a madre faz da estéril mãe de filhos faz com que o solitário habite em família, ah! Promessas do Senhor, promessas do Senhor para o seu ministério, promessas do Senhor, promessas do Senhor, promessas do Senhor dentro de você elas existem elas estão aí, os sonhos de Deus jamais se frustraram, e você olha Pai, esta tão seco eu acho que não vou conseguir Senhor onde estás? Onde estão as tuas promessas? Senhor eu não tenho para onde ir se não para o teu colo meu Pai e esperar em Ti, esperar em Ti, esperar em Ti, esperar em Ti, esperar em Ti, esperar em Ti Senhor, esperar em Ti, oh! Se nós estamos aqui como nação é porque esperamos a primavera, esperamos, esperamos, esperamos e ela vai chegar, eu quero cantar pra você agora uma canção que o senhor me deu em momentos de desespero, em momentos de tanta angústia, ah! Como o Senhor me consolou com essa canção e eu quero ministra - lá sobre você nesta hora, você, filho, filha de Deus, você tem um lugar no colo do Pai.

0 comentários
Terra Música feedback