Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 958

Grande y Eterno

Doris Machin

A Celebração da Grandeza Divina em 'Grande y Eterno'

A música 'Grande y Eterno', interpretada por Doris Machin, é um hino de adoração e louvor que reflete a devoção e a reverência ao caráter divino de Deus, conhecido na tradição judaico-cristã como Jehová. A letra da música começa com uma súplica pessoal, onde o eu lírico pede que Deus ouça sua oração e se incline para escutar suas preces. Essa abertura estabelece um tom de humildade e dependência, reconhecendo a necessidade da presença de Deus na vida do crente.

O coro da música é uma exaltação da grandeza e eternidade de Deus, destacando atributos como majestade e poder. A repetição das frases 'Grande y eterno es Jehová' e 'La victoria es tuya, oh Jehová' reforça a ideia de que Deus é supremo e invencível, um tema comum na música gospel e em hinos religiosos. A música também expressa gratidão, uma prática comum na fé cristã, onde os crentes são encorajados a agradecer a Deus por sua bondade e misericórdia.

A música pode ser vista como uma forma de oração cantada, onde a adoração é expressa através da música. A repetição do coro e a progressão da música ajudam a criar um ambiente de louvor coletivo, convidando os ouvintes a se juntarem na celebração da divindade de Deus. A música 'Grande y Eterno' é um exemplo de como a música gospel pode ser usada para expressar a fé e a adoração em um contexto comunitário e espiritual.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Doris Machin e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção