Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 211.190

Bodies (Let The Bodies Hit The Floor)

Drowning Pool

A Intensidade e o Caos em 'Bodies' de Drowning Pool

A música 'Bodies' da banda Drowning Pool, lançada no ano de 2001, é um marco do gênero nu metal e é conhecida por sua intensidade e energia agressiva. A repetição do verso 'Let the bodies hit the floor' (Deixe os corpos atingirem o chão) pode ser interpretada de várias maneiras, mas frequentemente é associada a um contexto de violência e confronto. A letra sugere um cenário onde alguém está sendo empurrado ao limite, e a repetição dos números de um a quatro pode simbolizar uma contagem regressiva para um evento catastrófico ou um ponto de ruptura.

A segunda parte da música introduz a ideia de estar sozinho, mas não isolado ('You're all by yourself but you're not alone'), o que pode indicar a presença de uma comunidade ou um sentimento de solidariedade em meio ao caos. A menção ao ódio e ao medo ('Driven by hate, consumed by fear') sugere que as emoções negativas são uma força motriz por trás da violência implícita na música. Essa combinação de sentimentos pode ser uma crítica à natureza humana ou a situações específicas de conflito e agressão.

Musicalmente, 'Bodies' é caracterizada por riffs pesados de guitarra e uma batida poderosa, elementos típicos do nu metal, que ajudam a transmitir a sensação de intensidade e urgência presentes na letra. A música se tornou um hino de resistência e força, muitas vezes utilizada para incitar energia e adrenalina em eventos esportivos e em contextos de competição. A natureza provocativa e a energia bruta da música refletem a atitude e o estilo da banda Drowning Pool, que se estabeleceu como uma das vozes do metal alternativo no início dos anos 2000.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Marilyn Manson. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Traduzida por Miqueias. Legendado por Alessandro e mais 2 pessoas. Revisões por 14 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Drowning Pool e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção