Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 2.123

Para Siempre

Eddy Herrera

O Juramento de um Amor Eterno na Voz de Eddy Herrera

A música "Para Siempre" de Eddy Herrera é uma celebração do amor eterno e incondicional. A letra expressa um sentimento profundo de gratidão e felicidade por encontrar alguém que transformou a vida do cantor de maneira positiva. O eu lírico atribui à amada a capacidade de fazer com que ele esqueça as experiências passadas, tanto as boas quanto as ruins, indicando uma renovação completa através desse amor.

A canção também aborda a cumplicidade entre os amantes, que se declaram culpados por se quererem tanto, sugerindo que esse amor é tão grande que chega a ser quase um 'delito' de tão intenso. A repetição da frase "Para siempre" (Para sempre) enfatiza a promessa de um amor duradouro e a vontade de permanecerem juntos a vida inteira. A música transmite uma mensagem de compromisso e dedicação, onde o cantor se compromete a amar sua parceira para sempre, reforçando a ideia de um vínculo inquebrável.

Eddy Herrera, conhecido por suas canções de merengue e bachata, utiliza nesta música uma linguagem poética para descrever o amor como algo sublime e a maior bênção de sua vida. A expressão "Nos amaremos por siempre" ressoa como um mantra que celebra o amor verdadeiro e eterno, um tema universal e atemporal na música romântica. A canção é um hino aos sentimentos mais puros e duradouros que duas pessoas podem compartilhar, e Herrera consegue transmitir essa mensagem com emoção e sinceridade em sua interpretação.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Eddy Herrera e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção