Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 39.682

Mon Dieu

Édith Piaf

O Desespero Amoroso em 'Mon Dieu' de Édith Piaf

A canção 'Mon Dieu', interpretada pela icônica Édith Piaf, é um apelo emocionante e desesperado dirigido a uma entidade superior, pedindo mais tempo com o ser amado. A repetição do clamor 'Mon Dieu' (Meu Deus, em português) estabelece imediatamente um tom de súplica e urgência. A música reflete a intensidade do amor e o medo da perda, sentimentos universais que tocam profundamente quem ouve.

A letra revela a profundidade do desejo da cantora de manter seu amante por perto, mesmo que seja por um período limitado. Ela implora por mais um dia, uma semana, ou até mesmo um mês, demonstrando a relutância em se despedir. A música transmite a ideia de que qualquer quantidade de tempo adicional seria preciosa para fortalecer o amor, criar memórias e talvez até para se preparar para o inevitável adeus.

A escolha de Édith Piaf por uma abordagem lírica que mistura o amor com a dor e a súplica por mais tempo reflete a complexidade das emoções humanas diante do amor e da separação. A música, com sua melodia melancólica e a poderosa interpretação de Piaf, torna-se um hino para aqueles que já enfrentaram a possibilidade de perder um grande amor. 'Mon Dieu' é um testemunho da habilidade de Piaf em capturar e transmitir emoções profundas através de sua música.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Adriana e traduzida por Rotildo. Revisão por Rafael. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Édith Piaf e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção