Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 8.036

Deja de Llorar

El Polaco

A Promessa de um Novo Amor: Análise de 'Deja de Llorar' por El Polaco

A música 'Deja de Llorar' do artista El Polaco é um apelo emocional direcionado a uma pessoa que está sofrendo por amor. A letra expressa a preocupação do narrador com o sofrimento de alguém especial, provavelmente uma mulher, que está passando por uma desilusão amorosa devido a um relacionamento com um homem infiel. O narrador a incentiva a deixar de chorar e sofrer, pois ele acredita que o ex-parceiro não merece o amor dela.

No decorrer da canção, o narrador se oferece como uma alternativa, prometendo um amor sincero e diferente dos que ela já conheceu. Ele quer demonstrar seus sentimentos e deseja que ela seja feliz ao seu lado. A repetição da frase 'Por que ya no aguanto más' (Porque eu não aguento mais) e a menção ao 'rose de tu piel' (toque da sua pele) indicam um forte desejo físico e emocional que o narrador tem pela mulher. Ele expressa uma urgência e uma intensidade em seus sentimentos que parecem incontroláveis.

A música, com seu ritmo envolvente e letras apaixonadas, é característica do estilo musical de El Polaco, que é conhecido por suas canções de cumbia romântica. A cumbia é um gênero musical e de dança popular na América Latina, e El Polaco é um dos artistas que contribuiu para a popularização da cumbia romântica na Argentina. 'Deja de Llorar' é um convite para superar a dor do passado e se abrir para um novo amor, cheio de paixão e promessas de felicidade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Mario e traduzida por Carolina. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de El Polaco e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção