Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 646

Poco a Poco

El Polaco

A Descoberta do Amor Gradual em 'Poco a Poco'

A música 'Poco a Poco', interpretada por El Polaco, é uma expressão lírica do amor que cresce e se fortalece com o tempo. A letra descreve uma jornada emocional na qual o eu-lírico vivencia uma sensação mágica e inédita, que é o reconhecimento do amor pelo outro. A repetição da frase 'poco a poco yo te fui adorando' (pouco a pouco eu fui te adorando) enfatiza a ideia de que o amor não surgiu de imediato, mas sim se desenvolveu aos poucos, com cada interação e momento compartilhado.

O refrão da música destaca a importância da pessoa amada na vida do eu-lírico, referindo-se a ela como 'mi vida, mi sol' (minha vida, meu sol) e 'el aire que respiro' (o ar que respiro), o que ilustra a profundidade do sentimento e a dependência emocional que se formou. Essas metáforas reforçam a ideia de que o amor é essencial para a existência do eu-lírico, assim como o sol e o ar são fundamentais para a vida.

A música, em seu conjunto, celebra o amor que se constrói e se solidifica com o tempo, reconhecendo a singularidade da pessoa amada e a entrega emocional que acompanha esse processo. 'Poco a Poco' é um hino ao amor que se descobre e se nutre dia após dia, e que eventualmente se torna tão vital quanto as necessidades mais básicas de sobrevivência.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de El Polaco e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção