Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 70.937

Meu prazer é Te Adorar

Eliana Rodrigues

A Celebração da Fé e Confiança Divina em 'Meu prazer é Te Adorar'

A música 'Meu prazer é Te Adorar', interpretada por Eliana Rodrigues, é um hino de adoração e entrega que reflete a fé e a confiança inabalável no poder e na proteção de Deus. A letra da canção expressa um sentimento de segurança e paz que vem da presença divina, uma temática comum no gênero gospel/religioso. A artista utiliza metáforas como 'voando como a águia' e 'no mais alto da montanha' para ilustrar a elevação espiritual e a transcendência das adversidades terrenas através da fé.

A repetição do verso 'Tu és a minha força, Tu és o meu refúgio, a minha fortaleza, Deus meu em quem confio' reforça a ideia de que Deus é um refúgio seguro, uma fonte de força e proteção contra os males do mundo. Essa passagem pode ser associada a diversos salmos bíblicos que falam da confiança em Deus como refúgio e fortaleza, como o Salmo 46:1 ('Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia').

O refrão 'E o meu prazer é Te adorar' destaca a adoração como uma expressão de amor e gratidão a Deus, não apenas como um dever, mas como uma fonte de alegria e satisfação pessoal. A repetição de 'Te amo, Te amo, Te amo, meu Senhor' ao final da música enfatiza a profundidade do amor e do compromisso do fiel para com Deus, ressoando o mandamento bíblico de amar a Deus sobre todas as coisas. A música, portanto, não só expressa uma fé robusta, mas também convida o ouvinte a participar dessa experiência de adoração e entrega.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Eliezer Rodrigues. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por Jacqueline. Legendado por Amanda. Revisão por Maria. Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Eliana Rodrigues e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção