Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 11.721

That's What Friends Are For

Elton John

A Celebração da Amizade em Melodia

A música "That's What Friends Are For", interpretada por Elton John, é um hino à amizade e ao apoio incondicional que amigos verdadeiros oferecem uns aos outros. A letra expressa um sentimento de gratidão e amor, não no sentido romântico, mas no afeto profundo que se tem por alguém que está ao nosso lado nos momentos mais significativos da vida, sejam eles alegres ou desafiadores.

O refrão da canção é um lembrete poderoso do papel que os amigos desempenham em nossas vidas: eles são fontes de sorrisos e brilho, pessoas em quem podemos confiar cegamente. A repetição das palavras "keep smiling, keep shining" funciona como um mantra de otimismo e força, sugerindo que, independentemente das circunstâncias, a presença de um amigo é um farol de esperança e conforto.

A música também aborda a ideia de separação física, mas reforça que a conexão emocional e espiritual entre amigos verdadeiros transcende a distância. As instruções para fechar os olhos e lembrar-se dos sentimentos compartilhados ressaltam que a essência da amizade não está na proximidade física, mas na capacidade de se sentir próximo mesmo quando separados. "That's What Friends Are For" é, portanto, uma celebração da amizade eterna e do suporte mútuo que define as relações mais duradouras e significativas.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução
Composição: Burt Bacharach / Carole Bayer Sager. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.



Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Elton John e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção