Letras de músicas - Letras.mus.br

Vacilão

Emicida

Vacilão, tava com a melhor, com a mais de fé
Mas não deu valor, viu como cê é
Ela meteu o pé, viu, foi embora, foi embora...
Vacilão, tava com a melhor, com a mais de fé
Mas não deu valor, viu como cê é
Ela meteu o pé, tio, agora chora, agora chora... [2x]

Hoje cê sabe a dimensão que a cama tem
O dia não é tão bom se a frase não é completada com
Meu bem
A mesa do café é farta de solidão
E a falta que ela te faz, devasta essa vastidão
De mulher

Cê fez por isso que assim seja
Nas vária fatia do bolo ela era com cereja,
A especial mais que qualquer uma dessa aí
Débil-mental como cê deixou ela partir

Até o sorriso espantava os medo noturno
Sem perceber fez por merecer cada anel de saturno
Lembra que cê demorava, ela entendia
Falava; ela acreditava, explicava; ela ouvia
Zuava ela perdoava, chegava ela sorria
Fingia; tava brava mas só queria tua companhia
Tua alma fria matou o que ela tinha no coração
Que também te aquecia, pra mim cê é...

Vacilão, tava com a melhor, com a mais de fé
Mas não deu valor, viu como cê é
Ela meteu o pé, viu, foi embora, foi embora...
Vacilão, tava com a melhor, com a mais de fé
Mas não deu valor, viu como cê é
Ela meteu o pé, tio, agora chora, agora chora...

Ela pegou os bagulho dela, ligo pa mãe dela
Foi com a família dela, ficar com que gosta dela
Vai sofrer, má vai ficar pra trás
Pô com você tava sofrendo bem mais

Mandou mal, tanto que não ganhou nem tchau, encerra
Poque você nunca valeu o que o gato enterra
E quando ouvir os canto dos rouxinol
Ela vai querer alguém pra dedicar os pôr do sol

Pra dividir a preguiça da segunda-feira
Com a certeza de que não é mas vai tá se sentindo a
Primeira
Tranquila, ainda te diria:
"Ué, cê não quis provar do buffet todo? Agora aguenta a azia"

Cê trocou ouro por bijuteria
E só quando não tinha volta, foi vê que tuas jóia não valia
Desencana, cê perdeu irmão, toma o lenço, senta e chora
Cê foi mó...

Vacilão, tava com a melhor, com a mais de fé
Mas não deu valor, viu como cê é
Ela meteu o pé, foi embora, foi embora...
Vacilão, tava com a melhor, com a mais de fé
Mas não deu valor, viu como cê é
Ela meteu o pé, agora chora, agora chora... [2x]

Composição: Emicida · Esse não é o compositor? Nos avise.
Enviada por Gleidson
Legendado por chiquinho
243.398 exibições
Ver mais fotos
  1. Levanta e Anda (part. Rael da Rima)
  2. Hoje Cedo (part. Pitty)
  3. Eu Gosto Dela
  4. Ela Diz
  5. Zoião
  6. Alma Gêmea (feat. Rafa Kabelo)
  7. A Cada Vento
  8. Milionário do Sonho
  9. Triunfo
  10. Sei lá
  11. Aos Olhos de Uma Criança (O Menino e o Mundo)
  12. Trepadeira (part. Wilson das Neves)
  13. Vacilão
  14. País do Futebol (Part. Mc Guimê)
  15. Rua Augusta
  16. Papel, Caneta e Coração
  17. Velhos Amigos
  18. Zica, Vai Lá
  19. BANG! (Part. Adriana Drê)
  20. Nóiz
  21. Num É Só Ver
  22. Sol de Giz de Cera (part. Tulipa Ruiz)
  23. Só Mais uma Noite
  24. Bonjour (feat. Fefé)
  25. Não Vejo a Hora
  26. Crisântemo
  27. I Love Quebrada
  28. Então Toma!
  29. A Vida Me Ensinou
  30. Sozinho
  31. Dedo Na Ferida
  32. Minha Vida Remix (part. Lakers e Pá)
  33. Sorrisos e Lágrimas (part. Rael da Rima)
  34. Cê Lá Faz Idéia
  35. Outras Palavras
  36. Fica Mais Um Pouco Amor
  37. Ooorra...
  38. Meus Amigos
  39. Essa É Pra Você Primo
  40. A rua é nois
  41. Gueto (part. MC Guimê)
  42. Hino Vira-Lata (part. Quinteto em Branco e Preto)
  43. E.M.I.C.I.D.A.
  44. Eu Tô Bem
  45. E agora?
  1. Sozim
  2. Ubuntu Fristaili
  3. Quero Te Encontrar
  4. Samba do Fim do Mundo (part. Fabiana Cozza & Juçara Marçal)
  5. É Como Um Sonho
  6. Pra Não Ter Tempo Ruim
  7. Só Isso
  8. Soldado Sem Bandeira
  9. Vem da Mente
  10. A Rua é Nois
  11. Ainda Ontem
  12. Um Final de Semana
  13. Rotina
  14. Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores
  15. Quer Saber
  16. Por Deus, Por Favor
  17. Quero Ver Quarta Feira
  18. Viva
  19. Rinha (Já ouviu falar?)
  20. Santo Amaro da Purificação
  21. De Onde Cê Vem?!
  22. Só Rezo 0.2
  23. Licença Aqui
  24. Uma Paixão
  25. Volúpia
  26. 1989
  27. Viva (feat. Rael da Rima)
  28. Cidadão
  29. Intro (É Necessário Voltar Ao Começo)
  30. Pra Mim...(isso É Viver)
  31. Beira de Piscina
  32. Canção Para Meus Amigos Mortos
  33. Homenagem Ao Chorão (Caldeirão do Hulk)
  34. Emicidio
  35. Vai Ser Rimando
  36. Hey Rap!
  37. Avua Besouro
  38. Emicida e Criolo - Ao Vivo
  39. Chegaí
  40. InSOMnia
  41. Isso Não Pode Se Perder
  42. Nova Ordem
  43. Pequenas Empresas
  44. Por Um Mundo Melhor
  45. Sabe ...
  1. Triunfo
  2. Andar Com Fé
  3. Num É Só Ver (part. Rael da Rima)
  4. Sorriso Favela (part. DJ Sany Pitbull)
  5. Contraditório Vagabundo
  6. Vô Busca Minha Fulô
  7. É Como Um Sonho Pra Mim
  8. Preciso
  9. Novo Nego Véio
  10. Ooorra!
  11. Pro Tempo
  12. Game Over
  13. Rua Augusta 0.2
  14. Presença (part. Skank)
  15. Um, Dois, Três, Quatro
  16. Hoje Cedo
  17. Santa Cruz
  18. Os Inimigos Estão Próximos
  19. Beira da Piscina
  20. 9 Círculos
  21. Até o Fim Sampa
  22. Chuva de Mísseis
  23. E.m.i.c.i.d.a (adoooro)
  24. Bagaço da Laranja
  25. Eu Faço Verso
  26. No Beat do Aeme
  27. Besouro
  28. Lágrima da Voz
  29. Canto da Vitória
  30. Cacariacô
  31. Eu Quero Ver Quando A Quarta Feira Chegar
  32. O Samba é Meu Dom (part. Wilson das Neves e Aline Calixto)
  33. Já Demorô
  34. Porque Eu Rimo
  35. Preciso (melô do Mundiko)
  36. A Cobrar
  37. Deixa o gambá passar
  38. Um Por Dia
  39. Lágrimas na Voz
  40. Pequenas Empresas (part. Mv Bill e Don Pixote)
  41. Obrigado, Darcy! (O Brasil Que Vai Além)
  42. Que Se Faz
  43. Reality Show
  44. Preciso
  45. Komwé
Músicas
Ouvindo agora ouvintes online
    Artistas
    Estilos Musicais
    Playlists
    Recentes
      Destaques
      Últimos destaques
      Mais