Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 726.904

Space Bound

Eminem

A Jornada Emocional de 'Space Bound' por Eminem

A música 'Space Bound' do rapper Eminem é uma exploração intensa e emocional das complexidades do amor e da dor. Eminem, conhecido por suas letras profundamente pessoais e muitas vezes controversas, utiliza esta faixa para descrever uma relação amorosa que começa com paixão e termina em desespero. A canção é uma montanha-russa de sentimentos, onde o rapper alterna entre a vulnerabilidade e a agressividade, características marcantes de seu estilo musical.

No início da música, Eminem fala sobre a atração inicial e a confiança que ele deposita em seu interesse amoroso, sugerindo que ela fez o 'impossível' ao ganhar sua confiança. A letra avança para descrever a solidão e o frio emocional que ele sente, uma metáfora para a sua incapacidade de se conectar verdadeiramente com os outros devido a experiências passadas. A referência a 'love is evol' (amor é mal, com 'evil' escrito ao contrário) indica uma visão cínica do amor, que é reforçada pela descrição das mulheres como 'sucubus' (súcubos), seres que sugam a energia vital dos homens.

A música atinge seu clímax com uma explosão de emoção crua, onde Eminem descreve o fim da relação. Ele expressa um amor tão intenso que está disposto a se machucar fisicamente, uma representação hiperbólica do seu desespero. A imagem do 'space bound rocket ship' (foguete rumo ao espaço) e o coração da amada sendo a lua ilustram a ideia de um amor que transcende distâncias, mas que, no final, se revela inalcançável. A canção termina com uma sensação de perda e solidão, deixando o ouvinte com uma poderosa impressão da dor que acompanha um amor não correspondido ou traído.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Marshall Mathers. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Enviada por william e traduzida por Lorena. Legendado por BrunaShady e mais 2 pessoas. Revisões por 14 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Eminem e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção