Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.227.784

Going Under

Evanescence

Mergulhando nas Profundezas Emocionais de 'Going Under'

A música 'Going Under', da banda Evanescence, liderada pela vocalista Amy Lee, é uma poderosa expressão de dor e superação. A letra da canção revela uma narrativa de alguém que se sente sufocado e oprimido por um relacionamento tóxico, onde as lágrimas e o sofrimento parecem não ter fim. A repetição das palavras 'I'm dying again' (Estou morrendo novamente) e 'I'm going under' (Estou mergulhando) simboliza a sensação de afogamento emocional, uma luta constante para manter a cabeça acima da água em meio a um mar de emoções negativas.

A recusa em aceitar ajuda ('Don't want your hand this time, I'll save myself') indica um momento de virada, onde a pessoa decide que é hora de se libertar e buscar a própria salvação. A música transmite a ideia de que, apesar das dificuldades, é possível acordar dessa realidade opressora ('Maybe I'll wake up for once') e lutar contra a dominação e o controle exercidos pelo outro. A banda Evanescence é conhecida por suas letras introspectivas e sombrias, e 'Going Under' é um exemplo clássico de como eles exploram temas de dor, luta interna e eventual empoderamento.

A dualidade entre verdade e mentira ('Blurring and stirring the truth and the lies') reflete a confusão mental e a desconfiança em si mesmo que muitas vezes acompanham relacionamentos abusivos. A música é um grito por clareza e a necessidade de se libertar das correntes que prendem o eu interior. A força da música reside na sua capacidade de conectar-se com ouvintes que podem estar passando por situações semelhantes, oferecendo não apenas um desabafo, mas também uma mensagem de esperança e resistência. 'Going Under' é um hino de resiliência, encorajando a todos a encontrar a força necessária para 'break through' (romper) e emergir de situações que nos fazem sentir como se estivéssemos constantemente 'going under'.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Amy Lee / Ben Moody / David Hodges. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Amanda e mais 5 pessoas. Revisões por 33 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Evanescence e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção