Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 460.683

100 Anos

Falamansa

Saudade e Esperança em '100 Anos' do Falamansa

A música '100 Anos', da banda Falamansa, é uma expressão lírica de saudade e arrependimento, entrelaçada com a esperança de um reencontro e a possibilidade de redenção. A letra revela a dor de uma escolha passada, que apesar de consciente, trouxe consequências dolorosas para o eu lírico. A repetição do 'É' no início de várias estrofes enfatiza uma resignação, uma aceitação das circunstâncias que não podem ser alteradas.

O refrão da música traz um desejo de longevidade, não por temer o fim, mas como uma oportunidade de corrigir erros e talvez, reencontrar um amor perdido. A ideia de viver 'mais uns 100 anos' simboliza o anseio por tempo suficiente para consertar 'danos' e fazer parte dos 'planos' de alguém especial. Essa expressão de tempo também pode ser vista como uma metáfora para a intensidade do sentimento e o compromisso com a mudança.

A banda Falamansa é conhecida por seu estilo de forró universitário, uma mistura de ritmos tradicionais nordestinos com elementos da música pop. '100 Anos' reflete essa fusão, trazendo uma melodia alegre que contrasta com a melancolia da letra, criando uma dinâmica que é característica do grupo. A música fala diretamente ao coração daqueles que já sentiram saudade e mantêm a esperança de dias melhores, mesmo quando o passado parece imutável.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Emerson e Barbara. Revisões por 2 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Falamansa e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção