Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 1.528

Prisionero de Amor

Farid Ortiz

A Doce Prisão do Amor em 'Prisionero de Amor'

A música 'Prisionero de Amor', interpretada por Farid Ortiz, é uma expressão lírica da intensidade e da paixão que o amor pode despertar em alguém. Através de uma metáfora contínua, o cantor descreve-se como um prisioneiro, mas não de uma cela convencional, e sim do amor de uma mulher. Ele utiliza imagens poéticas para descrever as características físicas e a beleza da amada, comparando-as com elementos da natureza, como uma cascada de água cristalina e a pele rosada comparada com as madrugadas.

A canção também explora a ideia de que, embora a liberdade seja geralmente desejada, há uma certa beleza e satisfação em estar 'aprisionado' por amor. O cantor menciona que, apesar de estar ciente desse 'encarceramento', ele não deseja ser libertado, pois encontra alegria e inspiração nesse estado. A música sugere que o amor é uma força poderosa que pode dominar a vontade de uma pessoa, levando-a a aceitar alegremente a perda de sua liberdade individual.

Por fim, 'Prisionero de Amor' fala sobre manter em segredo a identidade da pessoa amada, o que pode indicar um desejo de proteger a intimidade desse amor ou talvez um amor não correspondido ou proibido. A música de Farid Ortiz, com seu estilo vallenato, é rica em emoção e simbolismo, capturando a complexidade dos sentimentos humanos em relação ao amor e à liberdade.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir Enviar tradução

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Farid Ortiz e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção