Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 165.535

Jeito Sexy

Fat Family

O Convite Irresistível de 'Jeito Sexy'

A música 'Jeito Sexy' do grupo Fat Family é um convite à dança e à celebração da vida através da música. Com um ritmo contagiante e letras que evocam a alegria de estar na pista de dança, a canção fala sobre a conexão entre duas pessoas que se comunicam e se atraem através da dança. O refrão 'Dance, dance, dance' é um chamado para deixar as inibições de lado e se entregar ao momento, enquanto a repetição de 'sexy, sexy, sexy' enfatiza a atração física e a sensualidade presente na interação.

A letra também aborda a necessidade de amor e a busca por uma conexão mais profunda, como expresso nos versos 'Preciso de amor / Eu preciso de amor'. O desejo de estar com alguém que desperte sentimentos intensos é claro, e a música sugere que a dança pode ser um meio para alcançar essa intimidade. A insistência para que o outro não pare de dançar e continue a se expressar com seu 'jeitinho' sexy é uma metáfora para a continuidade do relacionamento e a manutenção da chama da paixão.

Por fim, a música toca em temas de rejeição e superação, como indicado pela linha 'Vi que você não parou de beber / Vi que você nem tentou me dizer'. Esses versos podem sugerir uma situação onde um dos envolvidos está tentando esquecer ou ignorar problemas, mas a resolução parece ser encontrada na pista de dança, onde a comunicação não-verbal e a música criam um espaço para reconciliação e expressão dos sentimentos mais verdadeiros.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Andy Marvel / Diana King / Kingsley Gardner- / Milton Guedes. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Agatha e Barbara. Revisões por 5 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.

Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Fat Family e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção