Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 29.605

O Coração

Filhos de Davi

A Alegria Inabalável do Coração com Jesus

A música "O Coração" interpretada pelo grupo Filhos de Davi, no gênero Gospel/Religioso, transmite uma mensagem de alegria e transformação interior que a presença de Jesus proporciona aos jovens. A repetição da frase "O coração da menina e do menino que tem Jesus, é diferente" enfatiza a mudança positiva que ocorre no íntimo daqueles que acolhem a fé cristã. A letra sugere que, ao contrário de sentimentos negativos como tristeza, raiva, aborrecimento e medo, o coração de quem está com Jesus é marcado por felicidade e um espírito sorridente.

Essa transformação é vista como um reflexo do amor e da paz que a crença em Jesus traz, alinhando-se com os ensinamentos bíblicos sobre o fruto do Espírito, que inclui alegria, paz e bondade, conforme descrito em Gálatas 5:22-23. A simplicidade da letra é proposital, visando alcançar um público infanto-juvenil, ensinando-lhes sobre os valores cristãos de uma maneira que possam compreender e internalizar. A música atua como um veículo para transmitir a ideia de que a fé não é apenas uma questão de rituais ou doutrinas, mas algo que tem um impacto tangível e positivo na disposição emocional e na visão de mundo das pessoas.

A canção também pode ser vista como um hino de identidade para os jovens cristãos, reforçando a ideia de que eles são diferentes do mundo ao seu redor de uma maneira positiva, e que essa diferença é motivo de celebração e não de vergonha ou isolamento. A música encoraja os jovens a abraçarem sua fé com alegria e a expressarem essa alegria de maneira visível e contagiante.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir

O significado desta letra foi gerado automaticamente.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de Filhos de Davi e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção