Faça login para habilitar sua assinatura e dê adeus aos anúncios

Fazer login
exibições de letras 385.468

I Live My Life For You

FireHouse

O Romantismo Ardente de 'I Live My Life For You' do FireHouse

A música 'I Live My Life For You' da banda FireHouse é uma poderosa balada de rock que fala sobre um amor profundo e dedicado. Lançada em 1995, no álbum '3', a canção se destaca por sua intensidade emocional e pela entrega total de um indivíduo ao seu amor. A letra expressa a ideia de que o eu lírico construiu sua vida em torno da pessoa amada e está disposto a fazer qualquer coisa por ela, incluindo viver por ela e estar ao seu lado em todas as circunstâncias.

A canção é marcada por uma série de declarações de amor e compromisso. O eu lírico promete seu coração e dedicação incondicional, enfatizando a necessidade que tem da outra pessoa, como nunca precisou de ninguém antes. Essa intensidade é característica das baladas de rock dos anos 90, onde a paixão e o comprometimento são temas recorrentes. A música também sugere um senso de eternidade e invencibilidade do amor, com a crença de que enquanto estiverem juntos, não há nada que não possam enfrentar.

Musicalmente, 'I Live My Life For You' é uma balada clássica do rock, com uma melodia cativante e um refrão que gruda na memória. A banda FireHouse é conhecida por suas baladas poderosas e vocais emocionantes, e essa música é um exemplo perfeito de seu estilo. A canção se tornou um dos maiores sucessos da banda e é frequentemente associada a momentos românticos e declarações de amor. Através de suas letras e melodias, 'I Live My Life For You' captura a essência do amor romântico e a disposição de compartilhar uma vida inteira com outra pessoa.

Adicionar à playlist Tamanho Cifra Imprimir Corrigir
Composição: Bill Leverty / C.J. Snare. Essa informação está errada? Nos avise.

O significado desta letra foi gerado automaticamente.

Legendado por Felipe. Revisões por 11 pessoas . Viu algum erro? Envie uma revisão.


Comentários

Envie dúvidas, explicações e curiosidades sobre a letra

0 / 500

Faça parte  dessa comunidade 

Tire dúvidas sobre idiomas, interaja com outros fãs de FireHouse e vá além da letra da música.

Conheça o Letras Academy

Enviar para a central de dúvidas?

Dúvidas enviadas podem receber respostas de professores e alunos da plataforma.

Fixe este conteúdo com a aula:

0 / 500

Posts relacionados Ver mais no Blog


Opções de seleção